Programa Cata-Treco atende moradores dos bairros Morada do Ouro I E II

0
105
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), desenvolveu na manhã de hoje (7) ações nos bairros Morada do Ouro I e II.  Os moradores da região foram contemplados com pinturas de meio fio, serviços de capinagem, limpeza de bolsões de lixo, substituição de luminárias e a manutenção de praças e canteiros do bairro.

A região também foi contemplada com o programa Cata-Treco que retira móveis em desuso (como  geladeiras, cadeiras, colchões, camas, entre outros) reduzindo a proliferação de áreas irregulares de descarte. Por meio de parceria com organizações sociais e associações, os materiais que podem ser reaproveitados recebem destinação adequada.

O presidente da Limpurb, Vanderlúcio Rodrigues,  explica que diariamente são desenvolvidas inúmeras frentes de trabalho para manutenção da limpeza e organização da cidade. “Os trabalhos atendem a determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, que mantém uma gestão que preza por serviços de qualidade à população”.

Serviço:

Solicitações referentes ao Programa Cata-Treco devem ser feitas por meio do telefone (65) 3645-5518 e 99243-6502.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here