Matogrossenses têm maior preferência pelo nordeste em viagens de final de ano

0
122
Reprodução
CAMARA VG

O nordeste é a região mais cobiçada pelos mato-grossenses para as férias de final de ano, aponta a CVC. Segundo a agência de turismo, a busca aumentou por conta do crescimento da taxa de vacinação no Brasil nas últimas semanas.

“A busca de pacotes final do ano triplicou logo depois com aumentos das vacinas para viagens internacionais e também para nacionais. Ao longo dos pacotes que também foram reacomodados, aumentou a procura e automaticamente dos valores. Os mato-grossenses estão orçando para o Porto de Galinhas, Porto Seguro e Natal. Outro destino orçado, mas pouco fechado, é o Rio de Janeiro. A preferência pelo Nordeste em alta para final do ano”, Talita de Almeida, gerente comercial do CVC.

Segundo a agente de turismo, Mônica Galbiatti, em Porto de Galinhas quase não está sendo possível encontrar vagas em resorts. De acordo com a profissional, os turistas também procuram por Maragogi, Arraial d’ Ajuda (distrito de Porto Seguro) e João Pessoa, além da busca por cruzeiros, que foram autorizados a retomar suas atividades em novembro pelo Ministério do Turismo.

Para Porto Seguro, a CVC oferece a opção de pegar pacotes mais completos com hotel, café da manhã, traslado de chegada e saída e passeios inclusos. Em Porto Seguro, há diversas possibilidades de passeios turísticos: Arraial d’Ajuda e Trancoso, ambos distritos do município, e Caraíva.

Totalizando sete decolagens, todos os voos diretos de Cuiabá para Porto Seguro começam a partir do primeiro sábado de dezembro, dia 4, até 22 de janeiro de 2022. Para fechar um pacote, basta entrar em contato com a CVC mais próxima de você.

Fonte: Olhar Conceito

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here