Pai que tentou impedir feminicídio de técnica de enfermagem não resiste e morre

0
173
Reprodução
CAMARA VG

Faleceu nesta segunda-feira (6), Aparecido José da Silva, de 67 anos, após ter sido esfaqueado pelo ex-genro, Junior dos Santos Igesca, 36, que não aceitava o fim do relacionamento com a técnica de enfermagem Franciele Robert da Silva, de 33 anos, assassinada a facadas, na noite do último domingo (05).

Os crimes ocorreram no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) e foram presenciados pela filha do casal, de 12 anos. Aparecido estava internado no Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde passou por uma cirurgia.

Logo após, foi transferido para o Hospital São Bento, antigo SóTrauma, em Cuiabá, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. A liberação foi feita pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta manhã.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada no início da noite de domingo sobre a ocorrência de um homicídio. Ao chegar na residência, os policiais civis encontraram vítima, Franciele Robert, em um quarto nos fundos da casa. O corpo tinha várias perfurações de arma perfurocortante.

O autor do crime chegou à residência do pai da vítima pelos fundos e forçou a entrada na casa. O idoso tentou defender a filha e entrou em luta corporal com o bandido, que acabou ferindo-o gravemente.

Depois, o homem foi até o quarto onde a vítima tentava se esconder junto com a filha e arrombou a porta, desferindo os golpes contra a técnica de enfermagem.

Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here