Mãe que tentou pular de ponte por não ter como alimentar 5 filhos está em busca de emprego; veja como ajudar

0
96
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

DA REDAÇÃO

A jovem Larissa de Campos Barros, 25 anos, em um ato de desespero tentou pular da ponte Júlio Müller na tarde desse domingo (19), mas foi resgatada por agentes da Polícia Militar. Larissa é mãe de 5 filhos e passa por dificuldades, principalmente para alimentar as crianças, motivo que levou a tentar contra a própria vida.

Segundo Larissa, a situação financeira da família se agravou quando o ex-companheiro, pai de seus filhos, perdeu o emprego há dois meses. Apesar de nunca ter trabalhado, a jovem busca uma oportunidade em qualquer área.

Larissa mora em Várzea Grande, no bairro São Mateus em uma casa alugada. Seu ex-companheiro, Reginaldo da Silva Barros, que também mora no local, adiantou alguns meses de aluguel, porém em janeiro já deverão voltar à pagar.

Vários são os desafios enfrentados pela jovem, além da insegurança alimentar dos filhos e das dificuldades com o aluguel da casa, Larissa relatou sofrer de depressão. A falta de apoio da família agrava ainda mais sua situação, contou Larissa.

“Eu acabei com esse negócio de depressão. Eu choro, tento falar com minha família que não estou bem, mas eles só sabem julgar e não ajudam. Eu sofro com depressão. Tenho certeza que não estou bem, preciso de ajuda”, afirmou.

Após a repercussão do caso, a família já recebeu algumas doações, principalmente de alimentos. Entretanto,  Larissa contou que deseja trabalhar para buscar uma vida com mais dignidade para os filhos.

As pessoas que desejam ajudar financeiramente podem realizar transferências via PIX para Franciele Catarina Barros, cunhada de Larissa. A chave para a transação é o número de celular (65) 9.9275-4802.

Ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV), oferece apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende de forma voluntária e gratuita todas as pessoas que querem e precisam conversar, com total sigilo através do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here