Em áudio enviado para amigo, Sargento acusado de estuprar filha diz ser um “bicho”

0
160
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA
O sargento da Polícia Militar que mantinha relações sexuais com a própria filha desde os seus sete anos de idade, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), teria enviado um áudio a um amigo em que afirma ser um lixo e não merecedor do que conquistou.
“Eu sou lixo. Eu sou um lixo, lixo, não mereço a amizade de vocês, tudo que conquistei, eu sou um bicho, um lixo”, diz trecho do áudio atribuído ao militar, que circula nas redes sociais.
O sargento da PM, que tem 42 anos, tinha guarda da filha (atualmente com 10 anos de idade) com quem mantinha relações sexuais reiteradamente.
O fato foi revelado após familiares desconfiarem dos abusos e em conversa com a menina conseguir a confirmação de que o pai mantinha relações sexuais com ela.
Após receber a comunicação dos fatos, a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher Criança e Idoso de Várzea Grande iniciou as investigações e por meio da oitiva especial, a menor deu detalhes de como ocorriam os abusos.
Diante dos fatos, o delegado da DEDMCI-VG, Afonso Monteiro da Silva Junior, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida, na segunda-feira (03), com apoio da Polícia Militar.
Ele foi conduzido à Delegacia da Mulher de Várzea Grande e ao ser interrogado, negou os fatos.
Fonte: Olhar Direto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here