Encerra nesta quinta-feira (10) as inscrições para fiscal do concurso da SESP-MT

0
244
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

DA REDAÇÃO

Quem deseja trabalhar como fiscal das provas do concurso da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP-MT), tem até quinta-feira (10) para se inscrever. A inscrição deve ser feita na página da Gerência de Exames e Concursos (GEC), vinculada à Pró-reitoria Administrativa (Proad) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

As provas serão realizadas em 20 de fevereiro e os selecionados irão atuar nas cidades de Cuiabá ou Várzea Grande. O valor pago aos colaboradores será de R$100. A GEC informa que a conta corrente, poupança e chave PIX para pagamento não podem ser salário, conjunta ou de terceiros.

Qualquer pessoa com ou sem vínculo com a UFMT pode se inscrever. Os  selecionados receberão treinamento no formato EaD entre 11 e 16 de fevereiro. Após  o treinamento, cada fiscal realizará um teste avaliativo, também no formato online. O resultado final dos selecionados será publicado no dia 17, na página da CEV.

Para realização da prova, serão adotadas diretrizes e procedimentos de biosegurança definidos pela Comissão Especial, como uso obrigatório de máscara; uso de álcool 70%; distanciamento social; regras de etiquetas respiratória; aferição de temperatura corporal; redução do número de candidatos por sala e desinfecção constante dos ambientes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here