Motorista perde controle de veículo ao entrar em posto e mata frentista atropelada

0
75
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

A frentista de posto, Poliana Gomes da Costa, de 31 anos, morreu no fim da manhã deste sábado (5), após ser atropelada por uma motorista, ainda não foi identificada, que iria abastecer o carro e perdeu o controle da direção. O fato aconteceu em um posto de combustível, na avenida 31 de Março, em Várzea Grande. De acordo com a polícia, a motorista fugiu do local.

Segundo informações de testemunhas, a condutora parou o carro para abastecer no posto onde a vítima trabalhava. Quando a frentista teria pedido para que o carro fosse mais para frente, a motorista perdeu o controle do veículo automático e atropelou a vítima, que veio a óbito no local.

Antes mesmo da chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), populares utilizaram um trator foi usado para retirar a vítima debaixo de veículo.

Uma equipe do 25º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima caída no chão ao lado do carro.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do SAMU foi chamada e constatou a morte de Poliana.

Equipes da Politec e da Deletran (Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito) estiveram no local do acidente realizando a perícia técnica e já iniciando os trabalhos de investigação do caso.

Fonte: Primeira Página

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here