Definido o consórcio para implantação do BRT ; obra terá custo de R$ 468 milhões

0
110
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Foi concluída pela Sinfra-MT (Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística) a análise da proposta de preços de licitação para a contratação da empresa que realizará as obras do BRT (Ônibus de Trânsito Rápido) em Cuiabá e Várzea Grande. O valor da obra deve ser de R$ 468.031.500,00

Segundo a Sinfra, a licitação foi realizada no dia 17 de março. Depois, a Comissão Permanente de Licitação da pasta fez a análise da documentação apresentada pelo consórcio e identificou que tudo que havia sido pedido foi apresentado corretamente.

A ata da sessão de julgamento de habilitação e da análise de propostas de preço ficará disponível no site da secretaria.

Conforme a Sinfra, a licitação foi feita no regime RDCi (Regime Diferenciado de Contratação Integrada) e a empresa vencedora vai elaborar os projetos básicos de todo o processo da construção, como a desapropriação de imóveis.

Está prevista dentro do edital a construção de 46 estações, além de terminais, viaduto, ponte e outras obras.

Segundo o resultado, o consórcio formado pelas empresas Nova Engevix Engenharia e Projetos, Heleno & Fonseca Construtécnica e Cittamobi Desenvolvimento em Tecnologia, havia apresentado a menor proposta e deve ser o responsável pelas obras

Depois da homologação dos resultados, será feita a assinatura de contratos e, em seguida, será criada uma ordem de serviço para a execução dos trabalhos.

Fonte: Primeira Página

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here