Bandidos sequestram idosos para roubar carro e abandonam vítimas em canavial de MT

0
321
Reprodução
CAMARA VG

Um casal de idosos foi sequestrado durante um roubo na cidade de Lambari d’Oeste, a 327 km de Cuiabá, na noite dessa sexta-feira (20). Conforme o boletim de ocorrência, às 20h a neta dos idosos, de 76 e 73 anos, acionou a Polícia Militar informando o sumiço deles.

A mulher disse aos policiais que seus avós tinham desaparecido juntamente com o veículo do casal, uma Strada vermelha. Ela relatou que não conseguia manter contato pelos celulares e que, sua mãe que é filha dos idosos mora com eles, mas tinha saído de casa para se vacinar, e quando retornou não encontrou os pais.

A polícia foi até a residência, que fica em um sítio na zona rural do município, conhecida como comunidade Sarizal. Ao chegar no local, vários membros da família estavam aflitos e informaram os dados do veículo.

Por meio das imagens de monitoramento das vias, os policiais conseguiram checar que o veículo dos idosos passou pela rodovia MT-170, às 16h3, sentido Curvelândia. A polícia então acionou o Gefron (Grupo Especial de Fronteira) para ajudar nas buscas.

O carro foi encontrado na MT-265, próximo a cidade de Mirassol D’Oeste. Populares acionaram a polícia após verem um casal de idosos perambulando na mesma rodovia. Os policiais então encontraram o casal.

As vítimas estavam abalados psicologicamente e muito cansados, pois foram deixados em um canavial entre as cidades de Mirassol D’Oeste e Curvelânida. A polícia faz buscas pelos criminosos que vão responder por sequestro, cárcere privado e roubo.

Fonte: Primeira Página

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here