Entorno da ponte que liga Várzea Grande a Cuiabá pelo Parque do Lago terá obras complementares

0
417
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

O secretário municipal de Viação e Obra, de Várzea Grande, Luiz Celso disse que obras complementares estão previstas no entorno da  ponte nova (que liga o Parque do Lago, em Várzea Grande, até o Parque Atalaia, na Capital) e que já a disponibilidade de recursos da ordem de R$ 100 milhões..

Com prazo para ser entregue em 90 dias, a ponte sobre o Rio Cuiabá desafogará o trânsito na região central e vai desenvolver a região. O governo do Estado já se comprometeu em auxiliar na execução das obras. Luiz Celso acredita que os projetos estejam prontos no prazo de 90 a 120 dias e as obras concluídas em dois anos.

Luiz Celso acredita que as os projetos estejam prontos no prazo de 90 a 120 dias. Segundo ele, com investimentos em torno de R$ 100 milhões, a obra deve ser concluída em torno de dois a três anos.

Segundo ele, os complementos serão o alargamento na saída da ponte – que ligará o Parque do Lago, em Várzea Grande, até o Parque Atalaia, na Capital, para chegar no bairro São Gonçalo, um, na Alameda, Júlio Müller, que será feito parecido com uma estrada parque, que vai subir o Carrapicho e sair no Santa Bárbara.

“Faremos também outra via, saindo pelos fundos do Engordador, chegando no Costa Verde para tentar chegar na avenida Leôncio Lopes. Vai ser um presente à população várzea-grandense do Governo do Estado junto com a Prefeitura Municipal”, declarou o secretário.

Questionado quanto há algumas invasões próximas onde serão realizadas as obras de alargamentos, Luiz Celso esclareceu que na saída que vai para o São Gonçalo, algumas pessoas serão retiradas, pois se trata de uma área de proteção ambiental. Segundo ele, essas famílias serão levadas para outros lugares.

Fonte: VG Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here