Suspeito de ameaçar e manter mãe em cárcere privado é preso em flagrante

Aos policiais, a mulher relatou que o homem a ameaçava com uma faca

0
PMMT

Policiais militares do 7º Batalhão prenderam, em flagrante, na noite desta segunda-feira (20.06), um homem, de 36 anos, por ameaçar e manter a mãe, de 85 anos, em cárcere privado, na Cohab Nossa Senhora do Rosário, em Rosário Oeste (104 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por volta das 23 horas, pela própria vítima, informando que estava sendo mantida em cárcere pelo filho. Ela relatou que estava trancada no banheiro e só saiu quando o suspeito estava dormindo.

Aos policiais, a mulher relatou que o homem a ameaçava com uma faca. Com isso, a PM precisou pular o muro da residência para entrar na casal. O homem foi preso em flagrante.

Diante dos fatos, a vítima e o suspeito foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

FONTE: PMMT

Deixe um comentário