Idoso sem habilitação mata adolescente de 14 anos atropelado em Cuiabá


0
Um motociclista de 65 anos, que não teve a identidade divulgada, atropelou um adolescente e uma mulher, de 14 e 43, no bairro Parque Cuiabá, em Cuiabá, no final da tarde dessa segunda-feira (20). De acordo com a Polícia Civil, o idoso perdeu o controle da direção da moto antes de atropelar as vítimas. O jovem morreu.

A mulher estava empurrando uma bicicleta e trafegava no mesmo sentido que o motociclista quando foi atropelada, assim como o adolescente. A Polícia Civil informou que o suspeito não tem habilitação.

O adolescente, identificado como T.R.G.A., chegou a ser socorrido com vida, mas estava inconsciente. Ele morreu na noite de terça-feira (21), no Hospital Municipal de Cuiabá, onde estava internado.

A equipe da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada para a liberação do corpo do menor. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher que também foi atropelada pelo motociclista.

O motociclista foi socorrido com vida pelo Samu e levado para uma unidade de saúde para atendimento médico.

O acidente é investigado pela Deletran como homicídio culposo na direção de veículo automotor, dirigir veículo sem habilitação e lesão corporal.

FONTE :Olhar Direto.

Deixe um comentário