Médico é detido por dirigir Jeep Renegade bêbado, sem CNH e com munições de pistola

0
33
Foto: Reprodução
CAMARA VG

O motorista de um Jeep Renegade foi detido por dirigir bêbado, com CNH vencida há mais de 30 dias e munições de pistola dentro do carro na madrugada deste domingo (11), em Porto Esperidião (a 326 km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito afirmou aos policiais militares que era médico. O BO narra que as equipes da Polícia Militar da cidade estavam fazendo policiamento do Festival de Pesca de Porto Esperidião 2022, quando receberam duas denúncia sobre o suposto médico.

Segundo um dos relatos, o suspeito parou perto de um motorista, desceu do Jeep Renegade, levantou a camisa e mostrou uma pistola. Logo em seguida, ele fugiu do local.

Minutos depois, a PM recebeu a segunda ligação, que afirmava que o veículo do suposto médico estava na Rua das Ôrquideas, em Porto Esperidião. O motorista estava dirigindo sentido BR-174 e foi acompanhado pela viatura.

Durante a abordagem, o suspeito demonstrou estar desorientado e com dificuldade em obedecer aos comandos dos militares. Depois de insistirem, os policiais conseguiram revistar o carro, onde encontraram uma caixa de pistola no banco do passageiro. Além da munição calibre 9mm no banco do motorista, havia uma lata de cerveja vazia dentro do Jeep. Questionado, ele afirmou que não havia feito ameaças.

Com relação a pistola, ele relatou que deixou a arma em Araputanga e que a munição era antiga. No entanto, a PM relatou em BO que o suspeito estava visivelmente embriagado, com odor de álcool, sonolência, dispersão, fala arrastada e dificuldade de caminhar.

Ele foi levado para a delegacia da cidade para as providências cabíveis. A Polícia Civil vai investigar o caso

FONTE:OLHAR DIRETO 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here