De garçom de pizzaria a fotógrafo na Copa do Mundo: conheça o cuiabano que está com Lucas Tylty e Mil Grau no Catar;

0
44
Foto: Arthur Arcanjo
CAMARA VG

A cada dia mais estou buscando fazer coisas maiores”. A frase é do fotógrafo cuiabano e videomaker de 21 anos, Arthur Arcanjo, que está realizando um sonho ao acompanhar o “bombástico” influencer e trader esportivo, Lucas Tylty, no maior evento esportivo do planeta, a Copa do Mundo. Arthur está a trabalho no Catar para cobrir o desafio “Zerando a Copa”, cujo objetivo de Tylty é bater o recorde no Guinnes Book ao assistir todos os jogos 64 do mundial.De garçom de uma pizzaria em Cuiabá diretamente para o Catar, Arthur Arcanjo viu sua vida mudar após agarrar uma oportunidade: ele foi contratado por uma pizzaria para servir e, também, “animar nos parabéns e tirar fotos dos clientes”. E foi aí que o jogo virou.

Ele cursava faculdade de agronomia na UFMT em período integral e, pela noite, ia para a pizzaria. “E ali eu comecei a a tirar fotos também dos clientes e alguns me perguntavam: ah e você faz foto por fora, não sei o que, faz foto por fora não faz e aí eu vi a necessidade, né? Como eu comecei a fazer as fotos ali, as pessoas começaram a gostar das fotos que eu fazia”.

E a habilidade com as lentes e cliques lhe rendeu frutos. Se equilibrando entre labuta e estudos, se candidatou para uma vaga, em 2020, para ser videomaker na empresa que presta serviços para o influencer e trader esportivo Lucas Tylty.

“E foi aí que eu me candidatei a vaga de videomaker na empresa foi aí que tudo começou. Só que no serviço era integral, e eu já E assim foi. Ele conseguiu a vaga na empresa que administra a carreira de Tylty e foi selecionado para ir ao Catar cobrir o desafio “Zerando a Copa”, cujo objetivo do influencer é entrar para o Guinnes Book pelo recorde de assistir todos os 64 jogos da copa.

“E com isso, como eu presto serviço pra essa empresa, ela me chamou pra vir acompanhar e ajudar, né, na logística, na documentação, ajudar na correria, ajudar a prestar serviço aqui. A gravar, editar, a trabalhar e ajudar nesse projeto”, comentou.

E nessa toada Arthur se estabeleceu no audiovisual e carimbou seu nome no mercado, especialmente pelo suporte que a empresa lhe deu. “Deu muito apoio, muito suporte, muita credibilidade no quesito confiança, me deram muitos feedbacks, me deram muitas coisas boas sobre como é empreender e sobre aprender a empreender. Sobre ter visão de crescimento e foi ali quando onde eu comecei a crescer realmente como profissional”.

Agora abrindo espaço para seu nome a nível mundial, Arthur tem clareza de que está no caminho certo para continuar trilhando uma carreira de sucesso. Confiante nos resultados do que produz, ele continua estudando e buscando conhecimento para voar ainda mais longe.  Vivendo a energia surreal da Copa do Mundo, pontuou, por outro lado, a correria da cobertura levando em conta a responsabilidade de produzir conteúdo para mais de dez milhões de seguidores (somando o público de todos os influencers que estão no desafio).

FONTE:OLHAR DIRETO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here