Motociclista invade preferencial e morre após colidir em carro

0
107
Foto: Só Notícias / Reprodução
CAMARA VG

Motociclista identificado como Isaías Ferreira da Silva, de 47 anos, morreu após acidente entre uma Yamaha YBR e um Toyota Etios, no bairro Jardim Celeste, em Sinop (480 km de Cuiabá), na noite desta terça-feira (24). Isaías teria invadido a preferencial, quando colidiu no carro. 

Segundo informações da Polícia Civil, o condutor do veículo Etios estava trafegando pela rua Ameixeiras sentido bairro, e quando passou pela rua dos Antúrios, o motociclista não obedeceu a placa de “PARE” e cruzou a preferencial, momento que ocorreu a colisão.

Acionado, o Corpo de Bombeiros esteve no local e encontrou Isaías inconsciente e com reforço respiratório. Durante o transporte, a vítima apresentou uma parada cardiorrespiratória. A equipe realizou a manobra de RCP (reanimação cardiopulmonar) e após dois minutos houve o retorno da circulação normal.

A vítima foi entregue ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Isaías trabalhava na função de serviços-gerais. O corpo será translado para o município de Carlinda.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: OLHAR DIRETO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here