Três bandidos são mortos em confronto com a Força Tática

0
44
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Três bandidos identificados como Willian Lemes Silva, 20 anos, Vitor Gabriel Pereira, 18 anos, e Marcos de Lima Gomes, de 20 anos, morreram no fim da tarde dessa quinta-feira (16) após trocarem tiros com policiais da Força Tática, em Sorriso (420 km de Cuiabá). Há inforções de que eles seriam membros da facção Castelar.

De acordo com a Polícia Militar, agentes da Força Tática faziam rondas pela região, quando identificaram um Gol, que estaria sendo usado para cometer homicídios na cidade. O veículo estava estacionado em uma quitinete.

 

Os policiais estavam se aproximando do imóvel, quando se depararam com um dos bandidos saindo pela porta, com arma em mãos. Foi dada ordem para ele soltar a arma, mas ele acabou apontando em direção à equipe da PM.

 

O criminoso foi baleado e, neste momento, os policiais entraram na residência. Lá, encontraram os outros dois bandidos armados, que também apontaram arma aos militares e acabaram baleados.

Vitor Gabriel morreu ainda no local. Willian Lemes e Marcos de Lima  chegaram a ser encaminhados até o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiram aos ferimentos.

Em checagem no sistema, a Polícia Militar constatou que Vitor e Marcos eram ligados à facção criminosa Castelar, que agr na cidade. Vitor tem diversas passagens por tráfico de drogas, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo, associação para o tráfico, e receptação.

Já Marcos tinha registros criminiais por tráfico de drogas.

 

O local foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil, que fizeram os trabalhos de perícia. Os corpos foram encaminhados até o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

As mortes devem ser apuradas pela Polícia Civil da cidade.

fonte:repòrter mt.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here