Mauro: Eleições terminaram em outubro; precisamos unir o Brasil e fazer o país crescer

0
191
CAMARA VG

Em seu discurso durante a inauguração de um conjunto habitacional do Minha Casa Minha Vida, com a presença do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o governador Mauro Mendes (União) defendeu que é preciso trabalhar pelo crescimento do país independente de ideologias partidárias. O evento aconteceu no fim da manhã desta sexta-feira (03).

“O respeito à democracia é algo que todos nós temos que praticar. As eleições terminaram no mês de outubro. Precisamos unir o Brasil, precisamos unir todos os brasileiros em prol de um único objetivo que é fazer esse país crescer, respeitando todos os seus cidadãos”, disse Mauro no palanque formado pelas autoridades presentes.

 

O governador destacou, ainda, a importância da defesa da democracia, que ele considera essencial para o desenvolvimento do país.

 

“O respeito à democracia é algo fundamental nesse momento do nosso Brasil. O respeito à democracia é algo que o nosso presidente tem levado em todos os seus discursos, em todos os cantos do Brasil e do mundo”, destacou.

 

Esse foi o primeiro evento público de Lula em Mato Grosso desde que foi eleito. O petista não havia visitado Mato Grosso nem mesmo durante sua campanha à Presidência da República.

Nas eleições presidenciais Mauro Mendes apoiou Jair Bolsonaro (PL), que teve 65% dos votos em Mato Grosso.

Mauro ressaltou que todos os eleitos devem ser respeitados, independente de posição ou opinião política.

“Respeitarei a todos independente de posições, opiniões. Mas a democracia, ela diz o seguinte: não importa se você ganhou com 70% ou com 51%. Todos têm que respeitar a democracia e respeitar o presidente que ganhou com 51% e o Mauro Mendes que ganhou com 70%”, concluiu.

FONTE:REOPÒRTER MT.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here