Homem que matou criança de 5 anos e jogou corpo no rio ajudou nas buscas por menino

0
54
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Informações apuradas pelo Olhar Direto apontam que José Edson de Santana agiu de forma dissimulada ao prestar solidariedade e apoio à família do menino Davi Heitor Prates, de 5 anos, além de ajudar nas buscas pela criança. Davi foi asfixiado por cerca de cinco minutos e teve o corpo jogado em um rio de Colíder (634 km de Cuiabá). Segundo o apurado, José usou da confiança da vítima para conseguir levá-lo de motocicleta até o rio no sábado (4).  Em seguida, o homem sufocou a vítima e depois que ela desacordou, amarrou uma corda na perna da criança, com uma pedra e levou o corpo até o meio do rio.

Após ter cometido o crime, José prestou solidariedade à ex-companheira que é mãe de Davi e ajudou nas buscas pelo menino mas acabou sendo preso no domingo (5).

Desde então, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros realiza buscas pelo corpo da criança. Durante as buscas, um par de sandálias do menino foi encontrado próximo ao rio.

Entenda o caso

Segundo informações da Polícia Civil, as buscas se iniciaram neste sábado (4) e foram interrompidas no início da noite. Já na manhã deste domingo (5), as equipes retomaram a procura e seguem buscando o local do corpo da criança.

Imagens de um posto de combustível próximo à casa da criança mostram o momento em que o criminoso chega ao local. Ele teve um relacionamento anterior com a mãe da vítima e tinha confiança das duas crianças, filhos da ex-namorada. O suspeito chega de motocicleta, que ele pegou de um colega de trabalho, e para em uma esquina, quando a criança o avista e se aproxima dele.

A criança foi então colocada na garupa da motocicleta e ele diz à vítima que vai comprar uma marmita. O suspeito se dirige em direção à estrada para Nova Canaã do Norte e para na primeira ponte levando a criança até a beira do rio, dizendo que mostraria peixes para ela. Em seguida, o homem sufocou a vítima e depois que ela desacordou, amarrou uma corda na perna da criança, com uma pedra e levou o corpo até o meio do rio.

FONTE:REPÒRTER mt.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here