Técnico de internet que matou ex-namorada com mais de 10 facadas é preso em Cuiabá; veja vídeo 1

0
72
ALMT TRANSPARENCIA

O técnico de internet Antônio Aluízio da Conceição Mariano, suspeito de matar a ex-namorada com mais de dez facadas no bairro Pedra 90, em Cuiabá, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (16). Emilly Bispo da Cruz, de 20 anos, foi morta na frente do filho. Ele foi localizado escondido em uma casa abandonada no Parque Cuiabá.

Ela já havia sido agredida outras vezes e, por isso, decidiu terminar a relação, mas Antônio não aceitou o fim do relacionamento.

Antônio foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde será ouvido pelo delegado Hércules Batista, responsável pelo inquérito. A advogada do suspeito, Daiane Rodrigues, afirmou que a princípio ela foi chamada para fazer a entrega dele a autoridade competente para resguardar a integridade física de Antônio.

“Ainda não conversamos com ele sobre o ocorrido. Apenas negociamos a entrega dele para resguardar sua integridade física. Ainda iremos conversar para entender o que o motivou”. disse ao Olhar Direto.

O crime 

O crime, ocorrido por volta das 6h, foi registrado por uma câmera do circuito interno de segurança onde é possível ver o momento em que Emily está andando na rua com o filho, à caminho da escola. Antônio chega em uma motocicleta, desce do veículo e vai na direção da vítima. O agressor tenta impedir a mulher de sair do local com o filho. Ela é puxada pelo cabelo.

Na sequência, Antônio pega uma faca e desfere diversos golpes em Emilly, que após ser atingida, fica sentada na calçada. A jovem chegou a ser socorrida até uma unidade médica, mas não resistiu.

 

Fonte: Olhar Direto

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here