Corpo de diarista que sofreu acidente em ponte submersa por chuva é encontrado no rio Coxipó

0
87
Foto: Reprodução
CAMARA VG

O corpo da diarista Eliane da Silva, de 36 anos, foi encontrado submerso no rio Coxipó, no distrito Coxipó do Ouro, em Cuiabá, na manhã deste domingo (19). De acordo com boletim de ocorrência, Eliane estava desaparecida desde sexta-feira (17), quando foi vista pela última vez por uma colega de trabalho. As duas estavam bebendo juntas em um bar da comunidade Rio dos Peixes, perto de Chapada dos Guimarães (66 Km de Cuiabá).Eliane saiu do local de moto e, como estava chovendo no momento, sofreu um acidente. A colega de trabalho da vítima informou que ela teria passado por uma ponte que ficou submersa pela chuva perto do Assentamento Pedra Bonita, na comunidade Rio dos Peixes.

De acordo com a colega de trabalho, a moto de Eliane teria “rodado” por conta do asfalto molhado na via. O veículo ficou completamente destruído por conta do acidente.

O corpo de Eliane foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo (19). Familiares estão indo até o local para fazer o reconhecimento.

No entanto, ao Olhar Direto, a colega de trabalho de Eliane, que está no local em que o corpo foi encontrado, informou que trata-se da diarista. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FONTE:OLHAR DIRETO.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here