Na “geladeira” há dois jogos, Deyverson desmente Cuiabá e nega lesão

0
155
AssCom Dourado
CAMARA VG

O atacante Deyverson e a diretoria do Cuiabá não estão em sintonia. O jogador de 31 anos foi multado mais uma vez e ficou afastado do clube por três dias. Além disso, Deyverson não foi nem selecionado para os jogos contra o Vila Nova, pela Copa Verde, e contra o Luverdense, pelo estadual.

Segundo o clube, Deyverson não é relacionado por conta de um desgaste muscular. No entanto, o jogador negou a versão e disse que está 100% fisicamente, mas que não tem sido aproveitado por “desentendimento com a diretoria”.

O real motivo de estar na ‘geladeira’ seria uma entrada forte que ele deu em um companheiro do elenco, durante treino de preparação para jogos decisivos do Dourado. O caso seria reincidente, por isso recebeu a punição.

 

Essa não é a primeira vez que Deyverson recebe multa do Cuiabá este ano. Em janeiro, o atacante zombou do Flamengo e comemorou o título do Palmeiras na Supercopa.

Antes da multa, Deyverson já cogitava romper o contrato com o Cuiabá e um dos motivos seria questões familiares.

Segundo o Globoesporte, a família do jogador não se adaptou à capital mato-grossense e Deyverson já teria conversas com seu empresário para estudar o futuro e a possibilidade de mudar de ares.

A multa recebida após provocação ao Flamengo teria sido o “estopim” da relação. O atleta acionou os advogados e chegou a estudar a rescisão do contrato.

No entanto, Deyverson tem compromisso com o Cuiabá até o fim de 2024. Ele foi o artilheiro do Dourado na último temporada e tem uma multa rescisória de 5 milhões de dólares, cerca de $ 26 milhões na cotação atual, para deixar o auriverde. Tanto o clube quanto o atleta não abrem mão do valor.

Na atual temporada, o centroavante disputou apenas quatro jogos, sendo dois entre os titulares, e marcou quatro gols.

FONTE:REPÒRTER MT.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here