Suspeito de atirar em policial penal durante roubo em residência é preso

0
33
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Polícia Civil prendeu Adnen de Souza, conhecido como “Dinon” ou “Dinão”, suspeito de atirar em um policial penal durante um roubo a residência, em Várzea Grande, no mês de março. Contra ele pesava um mandado de prisão em aberto que foi cumprido na manhã desta terça-feira (4).Adnen foi localizado no bairro São Simão, em Várzea Grande. O comparsa Jefferson Vinícius Arruda dos Santos, 19 anos, ainda está foragido.

Com a identificação dos suspeitos, a delegada Elaine Fernandes de Souza, representou pela prisão preventiva de ambos, que foram deferidos pela Justiça.

Dinon possui duas condenações anteriores pelos crimes de roubo majorado e latrocínio. Já Jefferson possui diversas passagens criminais, sendo a maioria por tráfico de drogas.

Relembre o caso

O caso aconteceu no dia 20 de março. Informações da Polícia Civil apontam que o agente estava com o filho em casa, quando Adnen e o comparsa invadiram o imóvel. Ao notar o filho tinha sido rendido, o policial reagiu à invasão e trocou tiros com os bandidos.

No confronto, o agente penal foi baleado e um dos criminosos teria sido atingido. Após a troca de tiros, os bandidos fugiram do imóvel e abordaram um motociclista.

A dupla entrou na frente da motocicleta e ordenou para que a vítima descesse do veículo. Os dois suspeitos estão sendo procurados pela polícia.

O agente foi socorrido pelo filho com ferimentos no tórax e calcanhar direito e levado para uma unidade médica.

FONTE:OLHAR DIRETO.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here