Pai de aluna do Coração de Jesus denuncia psicóloga que teria lhe agredido em frente a estudantes e professores

0
14
ALMT TRANSPARENCIA

Confusão envolvendo pais de alunos do Colégio Coração de Jesus, tradicional unidade educacional no centro da capital, nesta terça-feira (4), virou caso de polícia. Conforme boletim de ocorrência que o Olhar Direto teve acesso, um homem de 37 anos, pai de uma estudante, afirmou ter sido agredido por uma mulher, mãe de outra aluna que estuda na mesma classe de sua filha, que teria lhe xingado e empurrado pelas costas. A suspeita seria psicóloga e antederia em Cuiabá.Segundo o BO, conflito entre as alunas, que seriam “rivais” na sala, foi o que motivou a desavença entre os pais. Foi narrado que a briga teria iniciado quando o pai foi levar sua filha à escola e encontrou com a psicóloga.

Neste momento, iniciaram uma conversa que rapidamente se transformou em agressões. A mulher, conforme registrado, teria xingado o pai sem parar em frente de vários outros pais, alunos e profissionais da unidade. Além disso, teria agarrado a roupa e puxado o pai pelas costas quando ele tentou se desvencilhar.

O denunciante assegurou que foi agredido e havia pedido que a escola intervisse no caso. Diante da ausência de respostas da unidade, ele resolveu registrar o Boletim de Ocorrência junto com a polícia para as providências cabíveis.

Ele também pediu que sejam fornecidas as imagens do local da agressão. A Polícia Civil deverá instaurar inquérito para investigar o caso.

FONTE:OLHAR DIRETO.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here