Mato-grossense de apenas 10 anos é nova promessa do futebol brasileiro

0
26
CAMARA VG

O estudante Withiner Guilherme, de apenas 10 anos, é uma das promessas mato-grossenses no futebol. Apaixonado pelo esporte, ele integra a equipe de jogadores selecionados para participar da Copa Meninos da Vila, do Santos. Acanhado na hora da entrevista, Withiner mostra sua desenvoltura mesmo é com a bola no pé. O menino sonha em se tornar um dos melhores jogadores do país.

Fã de Neymar, o garoto reconhece que, para chegar ao nível de um dos jogadores mais importantes do nosso futebol, é preciso talento, disciplina e comprometimento. Graças a isso e também ao bom desempenho nas aulas da escolinha de futebol, Withiner Guilherme garantiu uma vaga na equipe de jogadores selecionados para participar da Copa Meninos da Vila, torneio que reúne atletas de base das unidades do Santos Futebol Clube.

 

Filho de mãe santista e de pai são-paulino, são eles os maiores incentivadores do menino. A mãe, Karina Martins, contou ao RepórterMT a rotina do Withiner nos treinos. Ela pontua que há um cuidado com a alimentação para que ele alcance o condicionamento físico ideal para atingir melhor desempenho.

FONTE:REPÒRTER MT.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here