Deyverson revela ser torcedor de gigante do futebol brasileiro: “Desde criança”

0
22
Deyverson revela ser torcedor de gigante do futebol brasileiro: “Desde criança” © Somos Fanáticos
CAMARA VG

Deyverson, uma das maiores figuras do futebol brasileiro, vem também sendo um dos grandes destaques no país na atual temporada.

O jogador do Cuiabá, que marcou um dos gols da grande vitória sobre o Flamengo, no último final de semana, já soma 13 gols na temporada, além de uma assistência. Foram 26 jogos.

Desta forma, o jogador, marcado também pelas provações ao Flamengo, segue nos holofotes do futebol brasileiro. Ao programa Boleiragem, do Sportv, Deyverson falou sobre diversos assuntos de sua carreira.

Deyverson revela ser torcedor do Vasco

Um deles, foi quanto ao clube do coração. O jogador do Cuiabá admitiu ser torcedor do Vasco desde criança, mas deixou claro que prefere ver a equipe carioca ser rebaixada do que sua atual casa, o Cuiabá. Confira o trecho:

“Cara, eu não imaginaria que o Vasco estaria passando por esse momento, não. Todos sabem que eu sou vascaíno desde criança, pelo meu pai ser vascaíno, eu também trilhei esse caminho.”

“Se for falar, por eu estar jogando no Cuiabá hoje, quem foi cair, que caia o Vasco. Eu vou defender o clube que põe o almoço na minha mesa, que eu faz eu comprar as coisas para o meu bem, para a minha esposa, tenho as minhas conquistas com o Cuiabá. Entre cair o Cuiabá ou o Vasco, cair o Vasco.”

Apesar de ser torcedor, Deyverson nunca atuou pelo Vasco. No futebol brasileiro, o centroavante também se destacou pelo Palmeiras.

Não esqueça de seguir a Fanáticos por Futebol no Instagram e no Facebook.

Foto de capa: AssCom Dourado

Fonte: Portal MSN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here