Lexa é diagnosticada com doença grave: “Muito triste”

0
16
©Foto: Reprodução/Globo
CAMARA VG

Esposa de MC Guimê revela que recebeu diagnóstico grade de doença autoimune.

Na noite desta última segunda-feira (11/09), Lexa, de 28 anos, concedeu uma entrevista ao podcast “PodPeople”, no YouTube. Durante a conversa com a psiquiatra Ana Beatriz Barbosa, a cantora revelou ter sido diagnosticada com uma doença autoimune grave.

Lexa diz que sofre com apagões de memória

Na ocasião, Lexa revelou que tem a tireoidite de Hashimoto. Ela detalhou que dentre os sintomas da doença estão os apagões de memória: “Fui fazer os exames que a minha ginecologista pediu. E aí eu descobri que tenho a tireoidite de hashimoto. A minha memória é meio curta, tenho esquecimentos o tempo inteiro.“, contou logo a princípio. “Às vezes eu estava em uma linha de raciocínio e eu esquecia, pedia para alguém me lembrar. (…)“, disse ainda.

Mais sintomas

Quando recebi o diagnóstico, fiquei muito triste. Ninguém quer ter uma doença autoimune.“, lamentou Lexa. “Percebi algumas coisas , mas o esquecimento era o pior de todos.“, ressaltou ela que também afirmou que sentiu outros sintomas como cansaço, lentidão de raciocínio e dificuldade para perder peso.

Por fim, a esposa de MC Guimê disse que recebia comentários na web por conta de sua aparência: “E aí as pessoas ficavam me criticando na internet: ‘Ela fez harmonização facial’. Não, gente. Eu tenho uma doença autoimune.“, declarou.

 

Reprodução Poral MSN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here