Namorado de Luísa Sonza é visto curtindo balada com moça misteriosa e web questiona possível traição

0
17
Reprodução
CAMARA VG

O motivo da repercussão foi que Chico foi filmado aproveitando um momento descontraído com seus amigos em uma balada, incluindo uma moça misteriosa.

Um vídeo de Chico Moedas, namorado de Luísa Sonza, começou a se tornar popular nas redes sociais na última segunda-feira (11). O motivo da repercussão foi que Chico foi filmado aproveitando um momento descontraído com seus amigos em uma balada, incluindo uma moça misteriosa. A reação dos internautas variou entre críticas e defesa da atitude do influenciador digital registrada no vídeo.

No vídeo, Chico estava se divertindo, bebendo e interagindo com um grupo de jovens. Em um momento, uma jovem se aproximou, e os dois começaram a conversar, mas não houve nenhum tipo de contato físico ou intimidade entre eles.

Aparentemente, Luísa Sonza não estava presente nessa ocasião, o que gerou questionamentos por parte de alguns fãs sobre a fidelidade de Chico, que é o título de uma das principais músicas do novo álbum da sua namorada.

Os internautas se dividiram na análise do vídeo, alguns acreditando se tratar de uma possível traição, enquanto outros não viram nada demais na aparente conversa dos dois: “É Luísa, pode esperar que o chifre vem”, “Ah pronto, agora ele não pode nem conversar com alguém que não seja a namorada”.

Fonte: Portal MSN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here