Kayky Brito recebe alta da UTI e está consciente: ‘Meu coração vai explodir’, diz mãe do ator

0
273
Sandra Brito com o filho, o ator Kayky Brito — Foto: Reprodução
CAMARA VG

ator Kayky Brito, de 34 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira. Segundo o boletim médico do Copa D’Or, ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica. A informação foi compartilhada pela mãe do ator, Sandra Brito, em publicação no Instagram: “Meu coração vai explodir. Obrigada Deus, sem a sua presença eu não conseguiria”, escreveu ela.

Nota do hospital — Foto: Reprodução

Kayky foi atropelado no início da madrugada do sábado, dia 2, na Avenida Lúcio Costa, na altura do Posto 6 da Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Brito estava com Bruno de Luca no quiosque Dona Maria quando resolveu sair em direção ao carro do amigo, que estava estacionado do outro lado da rua. Na volta, foi atropelado por Diones Coelho da Silva, que vinha do Recreio em direção à Barra, pela Avenida Lúcio Costa. O motorista de aplicativo transportava uma passageira, acompanhada pela filha.

Após o acidente, Diones foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde realizou um exame de alcoolemia, no qual, segundo a polícia, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica. Em depoimento à polícia, o condutor do veículo afirmou que o ator “cruzou à pista repentinamente correndo”. Ele também contou que estava na faixa da esquerda e tentou desviar, jogando para a faixa da direita, mas que não conseguiu evitar a colisão.

No dia do atropelamento, Kayky foi levado para o Hospital municipal Miguel Couto, na Zona Sul, e internado em estado grave, com politraumatismo, no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Durante a tarde, ele foi transferido para o Hospital Copa D’Or, em Copacabana, também na Zona Sul do Rio, onde está internado desde então.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here