“Estou exausta”, declara Maíra Cardi sobre o uso das redes sociais

0
327
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Neste domingo, 24 de setembro, Eliana Narcisa visitam a casa deslumbrante da coach dos famosos, Maíra Cardi. A residência está localizada no interior de São Paulo, em uma área de 5 mil m² regada de muito luxo, conforto e amor. Recém-casada com Thiago Nigro, a influenciadora e o marido revelam a intimidade, mostram a afinidade entre eles, ganham presentes divertidos e inusitados e provam os pratos diferenciados do “Cardápio Surpresa“.

Maíra Cardi, 40, é influenciadora e empresária. Ela tem um programa de emagrecimento que é sucesso entre os famosos, Maíra já deu consultoria para Anitta, Lexa, Larissa Manoela, Maiara & Maraisa, Sorocaba, Cleo Pires, Ludmilla, entre outros. Já participou do BBB, se envolveu em polêmicas, mas sempre esteve acima de qualquer crítica, Ela é mãe de Lucas e Sophia. Recentemente, Cardi se casou com Thiago Nigro.

Empresário, Thiago Nigro, 33, é conhecido popularmente como Primo Rico, o maior especialista das finanças do Brasil e o segundo do planeta. Seu canal da internet tem mais de 6 milhões de inscritos e já passou 370 milhões de visualizações. Comprar e investir é com ele mesmo.

A consultora de vida saudável desativou recentemente as redes sociais depois de tantos anos.

Eu desativei pela primeira vez o Instagram. Eu agradeci muito aos fãs, eu sou quem eu sou, estou onde eu estou e tenho o que eu tenho, graças às pessoas, isso desde a época do Snapchat e de outros aplicativos. Hoje, eu acho que a internet virou terra de ninguém, as pessoas criam o tempo inteiro mentiras, fazem matérias, o jornalista não é mais jornalista, eles criam qualquer coisa e aquilo não é verdade, eles vendem produtos que não são verdadeiros […]. Estou exausta. Como tem a história dos filhos, que a gente quer ter filhos, eu falei: ?Eu não tenho condição?”, explica Maíra.

A rede social do meu programa, que é o Seca Você Renove, é grande, ela funciona por si só, ela é uma empresa consolidada, ela não precisa de mim. Há muito tempo eu não preciso estar na internet. Por hora, eu preciso dar um tempo, quais caminhos que eu vou, o que faz sentido, eu estou com 40 anos, eu acabei de casar, eu já tenho dois filhos, eu vou ter mais dois filhos da minha barriga e a gente quer adotar mais um. Eu acho que vou parar e repensar. Eu ainda não sei, eu ainda não tenho resposta. Hoje, eu estou aqui com você, Eliana. Talvez, eu esteja nos lugares de outra forma“, pontua a entrevistada.

O casal se conheceu em um evento de palestras. Eles estão a menos de um ano juntos. Organizaram o casamento entre duas e três semanas. Foram cinco dias de festa com luau, piquenique e baile de máscaras. Cerca de 80 convidados marcaram a cerimônia, que eles definem como ?mais intimista?, na qual, até celulares foram proibidos no local.

A gente resolveu fazer mais introspectivo para mostrar depois, porque a gente queria muito se blindar nos votos, um momento eu, ele, Deus e realmente as pessoas que torcem para nossa felicidade, porque é maravilhoso você viver da internet, ter energia boa, as pessoas orando para você, mas também tem as pessoas que não torcem, aí a gente quis guardar para gente e depois vamos fazer um aberto. É óbvio que a gente tem vários amigos famosos, mas não era o intuito, e isso a gente deixa para o ano que vem“, diz Maíra.

A gente não queria um casamento de famosos, holofotes, a gente queria casar e ser feliz ali, então, a gente chamou quem era muito amigo nosso“, declara Thiago.

Nigro está há 15 anos no mercado financeiro e na internet tem aproximadamente oito anos, data que fundou a empresa. Ele afirma que está em uma fase mais tranquila: “Durante muito tempo da minha vida, o trabalho, não foi somente minha prioridade, mas também minha vida, era apenas isso. Mas eu acho que estou aprendendo a viver e isso é muito valioso para mim. Poder passar um sábado junto, comer junto, entrar na piscina, receber a família. Eu acho que nunca recebi tanto a família aqui em casa“, pontua o empresário.

O casal ainda esclarecem às notícias do casamento se são verdadeiras ou falsas, como o assunto das alianças sendo transportadas por carro-forte, as cuecas de Thiago Nigro que Maíra guardou em um cofre, a desistência da lua de mel na Grécia e os boatos da suposta gravidez. Está imperdível!

Adrenalina e muito amor! Claudia, dançarina do balé do SBT, realiza sonho de se casar com direito a um pedido às alturas

E ainda: um casamento histórico no quadro “Quer Casar Comigo?“. Uma das dançarinas do balé do SBT realiza o sonho de subir no altar. Claudia e Raphael se conheceram em um aplicativo de namoro. Eles vivem a 300 quilômetros de distância um do outro e sempre quiseram trocar votos. Para surpreender a noiva, Claudia é chamada para gravar um clipe de mentirinha do cantor Ryan, dono do hit “Tubarão Te amo”, e ela nem imagina que seu grande amor vai surgir das alturas. Raphael vai fazer o pedido depois de saltar de paraquedas. No palco, eles participam de desafios em busca de prêmios nas provas “É Doce ou Não É Doce?”, com Vivi Cake e a “Roda das Noivas”.

 

Fonte: SBT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here