Fim de uma era! Bruno Henrique fecha com gigante brasileiro e deixa o Flamengo após 4 anos

0
2878
Fim de uma era! Bruno Henrique fecha com gigante brasileiro e deixa o Flamengo após 4 anos © Getty Image
ALMT TRANSPARENCIA

Informação de Benjamin Back

De acordo com informações do apresentador Benjamin Back, Bruno Henrique, do Flamengo, jogará em outro gigante do futebol brasileiro na próxima temporada. Ele pega todos de surpresa e informa que recebeu a informação de que um acordo já foi selado, assim, BH deixará o Flamengo após mais de 4 anos.

Bruno Henrique defende as cores do Flamengo desde o ano de 2019, quando deixou o Santos e assinou com o gigante carioca. Foi contratado diante de uma enorme expectativa, venceu títulos, decidiu grandes jogos e, assim, se tornou um grande ídolo do clube e da torcida.

Em fim de contrato com o Flamengo, BH encontra-se na mira de vários gigantes do futebol brasileiro. O jogador é visto como uma oportunidade única de mercado e, por isso, há um grande movimento pelo atleta. O Flamengo tem, ainda, a prioridade do jogador, mas, segundo Benja, BH será jogador de outro clube brasileiro.

De acordo com informações de Benjamin Back, Bruno Henrique tem um acordo acertado para jogar no Palmeiras em 2024. Ele afirma ter recebido a informação de que o atacante será jogador do Verdão a partir do próximo ano.

“A informação que tenho é que Bruno Henrique já está acertado com o Palmeiras”, disse ele. “A informação que tenho é que Bruno Henrique jogará no Palmeiras em 2024”. Veja o vídeo abaixo.

 

Assistir na Exibição

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here