Vídeo antigo ganha repercussão e Abilio Brunini (PL-MT) se envolve em mais uma polémica; Veja o vídeo

0
101
Reprodução vídeo programa Tudo Menos Política
ALMT TRANSPARENCIA

 

RD NEWS: 

Declaradamente contrário a prática do aborto por questão ideológica e por opção religiosa, o deputado federal Abílio Brunini (PL), voltou à ser alvo polêmica, ao viralizar nas redes sociais, supostamente,   normalizando relações sexuais  que envolvem menores  de 13 anos e que resultam na gravidez. As falas foram realizadas durante entrevista ao PodCast Tudo Menos Política,  em 13 de outubro de 2022, mas  ganharam repercussão nesta quarta-feira (27).

Abílio citava o caso da menina de 11 anos, vítima de  estupro  em Santa Catarina, no ano passado, que no 7º mês, foi impedida de realizar o aborto. Para ele, o caso envolveu duas crianças, que de maneira “consensual” tiveram relações sexuais e que após a descoberta, queriam simplemente interromper a gestação.

“Quantos pais ou quantas mães não tiveram filhos com 13 anos e hoje são pessoas adultas e responsáveis que tocam a vida? […] Ali foi a mãe dizendo que a filha foi violentada, onde tinha duas crianças que tomaram a decisão consensual referente a isso. O que essas crianças assistiam para saber o que fazer?”, questionou ele.

O outro lado

Ao , Abílio informou que se trata de mais uma narrativa da esquerda, que por meio de um vídeo retirado de conxteto, têm sido utilizado para propagar desinformações. Ele negou ainda que defende a relação sexual e estupro contra menores.

“Pegaram um trecho totalmente fora do contexto e estão criando uma narrativa. O que eu estava querendo dizer é que sou contra o aborto naquele caso específico. Ainda mais que a criança que seria violada tinha 7 meses, foi feito o aborto em uma criança de 7 meses […] Eu não concordo com nenhum tipo de relação com menor de idade, de forma alguma, é o mesmo grupo que criou a narrativa de que sou supremacista e homofóbico”, disse ele.

 

Fonte: RD NEWS

 

VEJA O VÍDEO 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here