Suspeitos Golpistas são presos em Várzea Grande por golpes pela internet

0
14
Foto PM-MT
CAMARA VG

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam em flagrante dois homens de 20 anos pelos crimes de estelionato e direção perigosa, nesta quinta-feira (28.09), em Várzea Grande. Os suspeitos confessaram o crime ao serem detidos. Com eles, a Polícia Militar apreendeu R$ 2,3 mil em dinheiro, chips de celulares e um carro.

Durante rondas na região central da cidade, por volta de 10h30, a equipe do 4º BPM encontrou um veículo Gol prata, que apresentava algumas irregularidades. Ao se aproximar para a abordagem, o condutor do carro fugiu em alta velocidade, desobedecendo as ordens de parada e colocando em risco a vida de outras pessoas.

Após acompanhamento por cerca de 1 km, os policiais interceptaram o carro e conseguiram abordar os dois homens. Três celulares quebrados foram encontrados com os suspeitos.

Questionados, os suspeitos confessaram ter danificado os celulares porque estavam aplicando golpes de vendas em sites da internet e que nos aparelhos haviam dados dos crimes. Um dos homens afirmou também que, em sua residência, no bairro Paiaguás, havia uma quantia em dinheiro do último golpe realizado por eles.

Os policiais se deslocaram ao endereço e, na revista ao imóvel do criminoso, localizaram a quantia de R$ 2.389 em dinheiro, 268 chips de celulares e um caderno de anotações. Os suspeitos disseram que, para cometer os crimes, pegavam dados das vítimas na internet, emitiam boletos e entravam em contato com as pessoas, se passando por parentes e aplicando o golpe.

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência, ficando à disposição da Polícia Civil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here