Deyverson pede salário de R$ 800 mil por mês para fechar com gigante do futebol brasileiro

0
1487
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Deyverson promete ser um dos protagonistas no mercado da bola do futebol brasileiro para a próxima temporada. O jogador vem sendo o principal destaque do Cuiabá, somando nove gols neste Brasileirão.

É bem verdade que a última atuação não foi das melhores. Diante do Cruzeiro, Deyverson acabou perdendo uma chance daquelas que não costuma perder. Com isso, o jogo acabou empatado em 0 a 0.

Deyverson fez exigência para jogar no Sul

Nas últimas semanas, inclusive, o nome do atacante tem sido bastante ligado ao Grêmio, que se prepara para a saída de Luisito Suárez e está em busca de um novo camisa 9.

Porém, para ter o jogador, não será nada simples. no CANAL BICA GALO, o jornalista Henrique Muzzi contou que conversou com uma pessoa que tentou contratar Deyverson para um time do Sul (o nome não foi revelado). A fonte, porém, revela que o centroavante pediu algo em torno de 800 mil reais por mês para fechar negócio.

(Photo by Buda Mendes/Getty Images)
(Photo by Buda Mendes/Getty Images)© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil

Qual o atua salário de Deyverson?

No Cuiabá, os vencimentos de Deyverson são na casa dos R$ 600 mil por mês. Ou seja, para deixar a equipe rumo ao Sul do país, o jogador deseja um aumento de 200 mil reais.

(Photo by Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)
(Photo by Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)© Fornecido por Somos Fanáticos Brasi
l

Números do centroavante

Em 2023, com a camisa do Cuiabá, o atacante de 32 anos soma 34 jogos disputados, com 14 gols marcados e outras duas assistências fornecidas. O jogador atua pela equipe desde 2022, quando deixou o Palmeiras.

(Photo by Ernesto Ryan/Getty Images)
(Photo by Ernesto Ryan/Getty Images)© Fornecido por Somos Fanáticos Brasil

Fonte: Portal MSN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here