Suspeito de estuprar enteada de 14 anos é preso em flagrante pela Polícia Militar

0
128
ILUSTRATIVA
ALMT TRANSPARENCIA

Um homem, de 40 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (16.10), suspeito de estuprar a enteada de apenas 14 anos, no bairro Rotary, no município de Cláudia (567 km de Cuiabá). Com o suspeito, policiais militares do 3º Pelotão apreenderam uma arma de fogo tipo espingarda calibre .32 e diversas munições.

Conforme informações da mãe da vítima, quando chegou do trabalho por volta das 19h30, se deparou com o suspeito beijando e passando a mão nas partes íntimas da adolescente.

A mulher ainda revelou que já desconfiava dos abusos há algum tempo, desde que saíram de uma área de assentamento rural e se mudaram para região central da cidade de Cláudia.

Ao flagrar o suspeito abusando da sua filha, a mulher contou que o homem fez diversas ameaças de morte contra ela caso chamasse pela polícia e que iria se vingar.

Assim que os policiais chegaram na casa, encontraram o homem bastante nervoso e visivelmente embriagado. A esposa dele mostrou aos militares o local em que ele guardava uma arma de fogo escondida e munições.

Durante abordagem, o suspeito ainda fez diversas ameaças contra os policiais militares, que voltaria para ‘acertar as contas’. O suspeito e os armamentos foram levados à delegacia. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar confecção do boletim de ocorrência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here