Pai de Prefeito é sequestrado e bandidos exigiam 7 milhões de resgate

0
18
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Edinho Meira, pai do prefeito de Jangada, foi resgatado pelos policiais da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) durante a noite de domingo (22). Ele havia sido sequestrado por um grupo de criminosos. Os bandidos doparam uma adolescente de 15 anos que precisou ser internada em uma unidade médica.

A vítima foi encontrada em Nossa Senhora do Livramento. A polícia está apurando as circunstâncias do crime. A Polícia Civil informou que Edson foi dopado pelos criminosos, que exigiram a quantia de R$ 7 milhões para resgate.

O fato aconteceu na madrugada de domingo (22). Segundo o boletim de ocorrência, cinco  criminosos invadiram propriedade, que fica na BR-163, por volta das 2h, e amarraram os funcionários dizendo que queriam o senhor “Edinho”. O grupo ficou algumas horas na propriedade aguardando pela vítima.

Quando Edinho chegou na propriedade, os criminosos o colocaram em uma picape Fiat Toro, mantendo a vítima como refém. Eles diziam: “você agora já era, velho”.

Os policiais militares foram ao local e encontraram os funcionários. Uma adolescente de 15 anos foi dopada pelos criminosos e precisou ser levada para uma unidade médica, onde recebeu atendimento.

A picape foi encontrada abandonada em Várzea Grande, sem nenhum ocupante dentro.

 

Fonte Olhar Direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here