Polícia Civil prende jovem por homicídio cometido em MT

0
12
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Um jovem investigado por homicídio no município de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (08.11), em cumprimento de mandado judicial.

Já com passagem criminal na cidade de Vilhena, Estado de Rondônia, o suspeito de 24 anos teve a prisão preventiva decretada pela Vara Única da Comarca local, após investigação da Delegacia de Sapezal para apurar o crime.

Durante as diligências investigativas, os policiais civis descobriram que o suspeito atraiu a vítima para dentro de um bosque, onde efetuou disparo de arma de fogo na cabeça da vítima.

Com base nos indícios de autoria, o delegado do município de Sapezal, Heberth Hugo Montenegro de Souza, representou pelo mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio, deferido pela Justiça.

O crime

Edivaldo Silva da Costa, de 35 anos, foi encontrado sem vida na manhã do dia 29 de setembro. O seu corpo estava caído dentro de um bosque próximo ao campo de futebol.

Lo local a equipe seguiu por uma trilha adentro da mata, e aproximadamente 70 metros foi visualizado a vítima caída, com um ferimento na região no crânio provocado por disparo de arma de fogo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here