Neymar tem contrato com o Al-Hilal suspenso a pedido de Jorge Jesus; entenda

0
25
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

O atacante Neymar pode ter o seu contrato suspenso com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, a pedido do técnico Jorge Jesus. Engana-se quem acredita que o brasileiro virou carta fora do baralho para o treinador português por causa da grave lesão no joelho esquerdo, que deve deixar o jogador de oito a dez meses fora do gramados. A decisão passa por uma questão burocrática. Confira a tabela do Campeonato Saudita.

Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, o clube árabe gostaria de liberar uma vaga para compra de jogador estrangeiro na janela de transferências de janeiro. O técnico Jorge Jesus teria pedido ao clube a compra de um lateral-esquerdo. Para isso, o clube decidiu suspender temporariamente o contrato de Neymar.

Neymar se machucou em uma disputa no meio-campo ainda no primeiro tempo do embate com o Uruguai, pelas Eliminatórias. Ele teve lesões no ligamento cruzado anterior e meniscos do joelho esquerdo. Na ocasião, saiu de campo de maca. O jogador foi operado na quinta-feira da última semana, em Belo Horizonte, no hospital Mater Dei, pelo médico do Atlético-MG e da seleção brasileira Rodrigo Lasmar.

 

 

Fonte: Perfil MSN / Estadão 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here