Cinco motoristas são presos por embriaguez e 64 multados em Várzea Grande

0
14
Foto: GGI-MT
CAMARA VG

A 124ª edição da operação Lei Seca, realizada na madrugada deste sábado (25.11), na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande, resultou na prisão de cinco motoristas por embriaguez ao volante, além de  64 atuações aplicadas por infrações de trânsito.

Dessas 64, 14 foram por conduzir veículo após consumirem álcool, 12 por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 29 por dirigir sem portar o registro ou não licenciado e outras  por infrações diversas.

A ação começou às 23h45 e se estendeu até a madrugada terminando com 166 testes de alcoolemia realizados, 165 veículos fiscalizados, dos quais 46 foram removidos, sendo 45 carros e uma motocicleta.

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

 

 

Fonte: Sesp-MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here