Suspeito de estuprar enteada de 13 anos pela segunda vez é preso pela PM

0
13
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Policiais militares prenderam o suspeito de estuprar a enteada de 13 anos pela segunda vez em Barra do Garças (511 km de Cuiabá). A prisão aconteceu na terça-feira (12). Informações dão conta de que o homem ameaçava a vítima para que não relatasse o ocorrido.

Foi apontado que a vítima estava escondida na casa de uma amiga e revelou que tinha sido abusada sexualmente pelo suspeito. A primeira denúncia de estupro contra o padrastro foi realizada no dia 7 de outubro, mas na ocasião o homem não foi encontrado.

Os pais do agressor disseram que ele havia ido para Manaus após a primeira denúncia. Entretanto, durante uma busca na casa dos familiares, o suspeito foi encontrado escondido em um dos quartos. Ele foi preso e conduzido à delegacia com a mãe, que tentou ocultar sua fuga.

A vítima relatou aos policiais que sua mãe a havia lhe coagido a não denunciar os abusos do padrasto, ameaçando destruir sua vida caso ela contasse à polícia. Diante disso, a mãe também foi detida e encaminhada à delegacia para as providências legais. O Conselho Tutelar de Barra do Garças foi acionado e acompanhou a criança, que estava sob cuidados médicos na UPA.

Além do crime de estupro de vulnerável, o suspeito também tinha um mandado de prisão expedido pela Primeira Vara de Execução Penal de Manaus, no estado do Amazonas, pelo crime de tráfico de drogas. A ação da Polícia Militar do 5º Comando Regional resultou na prisão do acusado e de sua mãe, revelando um caso de abuso infantil e manipulação familiar.

 

 

 

Fonte: Olhardireto

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here