Polícia Civil prende traficante e fecha boca de fumo pela quarta vez no bairro Osmar Cabral

0
8
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Uma boca de fumo que funcionava em uma residência abandonada no bairro Osmar Cabral em Cuiabá foi fechada pela Polícia Civil, na tarde de sexta-feira (15.12), em investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A ação resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas e na apreensão de diversas porções de diversas porções de maconha e pasta base de cocaína já embaladas para venda, além da condução de um suspeito por uso de drogas.

As diligências iniciaram após denúncias de que a residência abandonada no bairro Osmar Cabral estava sendo utilizada para uso e comércio de drogas. O ponto já era conhecido dos policiais da DRE, sendo alvo de outras três ações anteriores da especializada.

Após monitoramento do local, os policiais verificaram a veracidade da denúncia, flagrante o momento em que um usuário foi até o local e o traficante saiu para buscar algo que estava escondido em um matagal. Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos, que foram surpreendidos com porções de entorpecentes.

Em buscas na mata, os policiais encontraram um frasco com 15 porções de maconha e uma sacola com 52 porções de pasta base de cocaína, além de porção de ácido bórico e facas utilizadas para divisão da droga.

Todo material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido à DRE, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O usuário também foi conduzido à delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de drogas.

 

 

Fonte: PJC-MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here