Polícia Militar recupera carro e moto e prende homem em flagrante por roubo

0
12
Foto: PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Policiais militares do 10º Batalhão recuperaram um veículo e uma motocicleta roubados, na madrugada desta quinta-feira (28.12), em Cuiabá. Na ação, um homem de 19 anos foi preso em flagrante pelo crime e um simulacro de arma de fogo foi apreendido.

Por volta de 01h, a equipe do 10º BPM recebeu denúncias via Ciosp sobre um roubo de veículo, na região do bairro Ribeirão do Lipa. No local, a vítima informou aos policiais que estava em seu carro Volkswagen Nivus, quando foi abordado por um homem armado.

Com as características do veículo informadas, os militares iniciaram diligências e encontraram o carro transitando pela rodovia MT-010. Os policiais realizaram acompanhamento e interceptaram o carro já na região do bairro Sucuri.

Na abordagem, o suspeito confessou o roubo e com ele foi localizado um simulacro de arma de fogo. O homem também afirmou que teria roubado uma motocicleta Titan, que teria abandonado em um posto de combustível antes de cometer o roubo ao veículo.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. As vítimas dos roubos também foram ao local, reconheceram o suspeito e fizeram a recuperação de seus respectivos veículos.

 

 

 

Fonte: PMMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here