Joelma mamãe? Fãs apontam gravidez, mas gravadora da cantora explica: ‘Virose’

0
351
Reprodução
CAMARA VG

Joelma não participou da edição especial de fim de ano do "Dancing Brasil", da RecordTV, após passar mal. A cantora, derrubada por fã durante show, abandonou o ensaio do programa e voltou para Recife, onde mora. O acontecimento despertou a possibilidade entre os fãs de que a paraense estaria grávida do namorado, Alessandro Cavalcante, com quem foi clicada em jantar romântico.

Seguidores especulam gravidez

Nas redes sociais, internautas especularam sobre uma quarta gestação. "Seria lindo Joelma e Ivete barrigudas cantando o novo sucesso 'Filho Novo'", comentou um. "Eu não entendi porque cancelar só a gravação de um programa, já que é só em dezembro, tem tanto chão para gravar… E tem vários shows no mês de outubro. Então vai cancelar tudo. Tem coisa mal contada aí", disse outro. "Você está grávida?", perguntou uma terceira. Procurada pelo Purepeople, nesta quarta-feira (4), a gravadora de Joelma se pronunciou sobre o assunto. "Foi apenas uma indisposição por conta de uma virose", afirmou.

Cantora fala sobre relação dos filhos com ex-marido

Em recente entrevista, Joelma esclareceu alguns pontos sobre a relação Ximbinha com os seus filhos Yasmin, Yago e Natália. "Os filhos estão comigo, mas ele pode ver a hora que quiser. Não me meto nessa parte. A relação dos filhos pertence a eles com o pai. Ele é que tem que lutar para recuperar o amor que perdeu deles", falou na ocasião. Os dois anunciaram fim do casamento de 18 anos em agosto de 2015 e o rompimento não foi dos mais amigáveis. Segundo a artista, há um bom tempo, ela e o ex não têm contato algum. "Nenhum! A gente tem que saber a diferença entre perdoar e confiar. São coisas diferentes. Tem pessoas que você não pode confiar de qualquer maneira. Se der as costas, acaba contigo. Ama e perdoa, mas não pode confiar. Não acho que a separação atrapalhou a carreira. Pelo contrário, ajudou. A luta foi grande e passei por experiências diversas. Mas tudo valeu a pena para ser a Joelma de hoje… leve, feliz e solta. Vivi uma libertação. É o que eu mais busco de mim mesma."

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here