Casal acusado de homicídio em Cáceres é preso durante investigações de furto em Várzea Grande

0
281
ALMT TRANSPARENCIA

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu nesta terça-feira (10.04), mandados de prisão preventiva contra um casal acusado de homicídio na cidade de Cáceres (228 km a Oeste).

Os suspeitos Willian Ferreira da Silva, 29, conhecido como “Boneco” e Janaina da Silva Santos, 22, eram investigados por participação em um furto, quando tiveram as ordens de prisão descobertas.

A equipe de policiais da Derf-VG chegou até os suspeitos durante investigações de um furto ocorrido, no dia 24 de janeiro, em uma comercial, no bairro Santa Izabel, em Várzea Grande. Com a informação de que o casal estaria envolvido no crime, os policiais foram até a residência dos investigados, no bairro Jardim Eldorado.

Durante a abordagem, Willian tentou se passar por outra pessoa, se identificando com o nome do seu irmão. Diante da suspeita, os investigadores realizaram checagens com objetivo de descobrir a verdadeira identidade do suspeito, momento em que foi constatado o mandado de prisão preventiva em seu desfavor e de sua companheira Janaína.

Segundo as informações, o casal teve a ordem de prisão decretada por envolvimento em um homicídio, ocorrido no dia 15 de dezembro de 2016, em Cáceres. Diante da situação, os acusados foram conduzidos a Derf-VG, onde foram tomadas as providências de praxe para cumprimento dos mandados judiciais.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here