Selma: “Taques herdou herança da quadrilha que ajudei a prender”

0
299
ALMT TRANSPARENCIA

A candidata ao Senado Selma Arruda (PSL) fez um paralelo dos primeiros anos da gestão Pedro Taques com a atuação dela como juíza na Sétima Vara do Crime Organizado. 

Durante convenção do PSDB, na manhã deste domingo (05), em Cuiabá, a ex-magistrada afirmou que Taques herdou uma "herança" da quadrilha que ela prendeu. 

"Quero agradecer ao governador, uma pessoa maravilhosa. Ele pegou o Estado quando ele estava em seu pior momento, porque não só estávamos vivendo uma crise nacional, mas estávamos herdando uma herança de corrupção, cuja quadrilha assaltou o Estado e eu ajudei a prender", afirmou, referindo-se ao ex-governador Silval Barbosa, que chegou a ser preso por mais de um ano por ordens judiciais de Selma.

Segundo Selma, nenhum outro político teria feito uma gestão melhor que Taques.

"Eu quero ver quem faria melhor do que Pedro. Minha missão no Senado vai ser combater esse tipo de quadrilha", afirmou. 

A ex-juíza disse que, caso eleita, fará projetos que ajudem no combate à sonegação fiscal. 

"Minha campanha não será só combate à corrupção, mas também contra a sonegação fiscal. Merecemos que tributos venham com força para cá. Tenho fé e alegria que vamos recobrar princípios éticos e morais como o amor à família. E em nome de Deus e da minha família, convoco todos vocês para vitória", disse.

Ainda em seu discurso, Selma agradeceu o PSL e o também candidato ao Senado Nilson Leitão (PSDB). Segundo ela, a chapa tem grandes representantes do agronegócio. 

"Eu acredito demais nessa união. Quero agradecer ao PSL, que me acolheu e deu força e razão para eu estar aqui. Quero agedecer meu companheiro de chapa, Leitão, que é uma grande liderança deste Estado. Maior liderança do agronegócio. Isso me orgulha muito. Estamos com o agro bem representado", completou.

Selma terminou o discurso mostrando um vídeo de seu trabalho, com imagens da imprensa em que mostram políticos como o ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, sendo presos.

 

Fonte: Mídia News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here