Vereador denúncia à polícia suposta ameaça de empresário após audiência pública

0
300
ALMT TRANSPARENCIA

Conhecido por levantar pautas referentes ao transporte público, o vereador Abílio Brunini (PSC) registrou um boletim de ocorrência para denunciar uma suposta ameaça do empresário Ricardo Caixeta, proprietário da Pantanal Transportes, que teria ocorrido na última quarta-feira (19).

Conforme consta no boletim de ocorrência, o vereador estaria no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SME), onde participava da audiência pública da licitação do transporte público de Cuiabá. Após a audiência, conforme Abílio, Ricardo teria saído “resmungando”. De acordo com testemunhas, o empresário dizia que não sabia o que fazer para tirar o “vereador de seu caminho”.
 
Preocupado com a segurança pessoal, o vereador denunciou o caso na 1ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, que encaminhou o caso para a 2ª Delegacia no bairro Carumbé. A reportagem não conseguiu contato com Ricardo Caixeta. 
 
O encontro para debater o transporte público reuniu usuários do transporte coletivo, representantes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e de entidades, como a Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB MT) e Câmara Municipal.O objetivo seria de auxiliar no desenvolvimento do processo licitatório para contratação do novo modal, no próximo ano.

Fonte:Olhar Direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here