Agente penitenciário é executado com diversos tiros na porta de casa

0
254
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto/Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

O agente penitenciário Elison Douglas das Silva, 37 anos, foi executado na noite do último domingo (30), no bairro Téssele Júnior, em Lucas do Rio Verde (332 quilômetros de Cuiabá). O homem teria sofrido uma emboscada de pelo menos quatro criminosos, que o aguardavam em frente a sua residência. A vítima recebeu diversos disparos de arma de fogo. Até agora, ninguém foi preso.
 
Segundo as informações iniciais de testemunhas, quatro suspeitos teriam se aproximado e parado em frente à residência do agente penitenciário. Elison foi surpreendido no momento em que abria a porta da sua casa.
 
Os criminosos chegaram e começaram a atirar contra o agente penitenciário, que não teve tempo de reagir. A vítima morreu ainda no local. Depois do crime, os bandidos fugiram e até agora não há informações sobre prisões.
 
O crime que tirou a vida do servidor público chocou a população de Lucas do Rio Verde e deixou uma comoção muito grande aos amigos e familiares. Elison trabalhava há muitos anos no centro de detenção provisória do município.
 
Usando o Facebook, o ex-diretor do CDP de Lucas do Rio Verde, Jairo Nascimento, prestou homenagem ao amigo.
 
“De forma covarde, na espreita, na emboscada mataram nosso camarada tentando intimidar todo um sistema. Agente de segurança pública, pai de família, trabalhador e guardião da justiça. Nossos corações choram e amargam essa perda. Que a justiça de Deus e a justiça dos homens, alcancem de forma cirúrgica todos os responsáveis por tamanha covardia. Resposta imediata na justa proporção. E que nunca envergonhemos a nossa fé, nossas famílias ou nossos camaradas. Descanse em paz meu amigo Elison Douglas da Silva”, desabafou Nascimento. (Com informações do Cenário MT)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here