“Política deles é do quanto pior, melhor”, diz dirigente tucano

0
210
CAMARA VG

O secretário-geral do PSDB, Ussiel Tavares, disse que o grupo oposicionista aposta na política de “quanto pior, melhor” para atingir objetivos que classificou como “espúrios”.

A declaração foi feita após o pré-candidato ao Governo Mauro Mendes (DEM) ter dito que o governador Pedro Taques (PSDB) estaria usando a obra do novo Pronto-Socorro de Cuiabá para "fins eleitoreiros".

Segundo Tavares, a declaração foi recebida com estranhamento entre membros do grupo tucano.

“Estão criticando Pedro Taques por ter tirado do papel uma obra que eles mesmos não conseguiram. Criticar o Governo por isso é, na verdade, reconhecer a capacidade do Pedro de fazer uma boa gestão”, completou.

O tucano criticou, ainda, as diversas ações judiciais contra Taques protocoladas pelo PDT, que está no grupo de Mendes.

Na primeira delas, o grupo tentou suspender pós-operatórios de pacientes submetidos a cirurgias de catarata no Município de Sinop, parte do programa Caravana da Transformação. Em seguida, tentou apagar diversas publicações de Taques nas redes sociais.

“Você percebe que há uma incoerência no discurso. Eles não têm condições de dizer que Pedro Taques não fez, então tentam de todo jeito atacar as entregas. Como é possível um grupo querer governar Mato Grosso dessa forma: questionando cirurgias oftalmológicas e entregas de títulos da casa própria que não eram feitas há 40 anos? Estão acusando o governador de ter feito uma boa gestão”, questionou Ussiel.

“Esse não é o tipo de política que o PSDB propõe para Mato Grosso. Nosso partido quer um debate qualificado, quer garantir que as mudanças feitas pelo governador continuem”, concluiu.

 

Fonte: Mídia News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here