“A Fazenda 12”: Jojo Todynho propõe lealdade entre as mulheres e cita Boca Rosa

0
297
© Foto: Instagram/@ jojotodynho
CAMARA VG

Fonte: Msn

Jojo Todynho reuniu todas as peoas de “A Fazenda 12″ após a formação da primeira roça da edição para que elas conversassem, principalmente após ver a situação de Raíssa Barbosa, que se viu desesperada ao receber oito votos e chegou a surrar o travesseiro para extravasar a sua raiva – entretanto, a estratégia não deu muito certo e ela chegou a jogar água nos peões ao ir confrontá-los.

A cantora propôs que todas elas tenham lealdade entre si e chegou a citar a empresária e influenciadora digital Bianca Andrade, conhecida também como Boca Rosa, que se tornou um dos assuntos mais comentados do ano ao dar o que falar na 20ª edição do Big Brother Brasil, da TV Globo.

Raissa Barbosa, que está na roça, chorava enquanto ouvia as palavras da cantora, que pediu que elas fiquem alertas com os homens. Jojo ainda pontuou que esclareceu com Mirella a briga que elas tiveram na semana – em relação ao arroz e ao cocô – e já havia conversado com Juliano sobre as fofocas e o “leva e traz” que teria agravado o desentendimento das duas.

“Presta atenção que aconteceu a mesma coisa com a Boca Rosa. O Juliano te salvou, certo? Aconteceu uma história comigo e com a Mirella na cozinha, em que a gente se ‘tretou‘ e ele estava na cena. Presta atenção! Lealdade gera lealdade”, alertou Jojo em conversa com as outras peoas, que após a formação da roça consolaram Raíssa e acalmaram a modelo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here