PM prende suspeito de roubos a estabelecimentos comerciais em Rondonópolis

0
350
Maricelle Lima Vieira | PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: PMMT

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam nesta sexta-feira (16.10), um homem por roubo, no bairro Vila Ipê.

Os agentes estavam em diligência à procura de dois suspeitos que tinham roubado um restaurante e uma padaria, horas antes. Foi solicitado ordem de parada a um motociclista que tinha as mesmas características de um dos criminosos. Ele não parou e saiu em alta velocidade.

Foi iniciado o acompanhamento que seguiu por sete bairros – o suspeito realizou várias manobras perigosas colocando sua vida e de outras pessoas em risco, além andar na contramão em ruas e avenidas até parar.

Durante o procedimento de abordagem, o homem tentou pegar a arma de fogo de um dos policiais envolvido na ação. Ele foi imobilizado e algemado.

Os policiais foram até a sua casa e encontraram uma réplica de pistola, um dichavador e porções de maconha. O segundo suspeito não foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here