Morre adolescente de 17 anos que teve corpo queimado após recusar sexo a três

0
136
FMP - Reprodução
CAMARA VG

Veio a óbito no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), no último domingo (18), o adolescente Jean Alexandre dos Santos, de 17 anos, após ter o corpo queimado pelo namorado de 21 anos, em São Pedro da Cipa (a 158 km de Cuiabá). Conforme apurou o site Olhar Direto junto a unidade de saúde.

A suspeitas são de que a vítima teria se recusado a participar de sexo a três (ménage à três), a outra hipótese é de que se trata de uma descoberta de traição descoberta entre ele e o suspeito J.A.S.

Preso na madrugada do dia 8 na cidade de São Pedro da Cipa, onde ocorreu o crime. Com queimaduras na cabeça e no pescoço, a vítima tinha dificuldades para respirar, tendo assim a necessidade de ser intubado. Com o agravamento da situação foi transferido para Cuiabá-MT.

O delegado Ricardo Franco, concedeu entrevista à TV Cidade (SBT)  relatando que os investigadores identificaram o suspeito ainda em um quarto no local do fato. Durante interrogatório a polícia descobriu que supostamente os dois mantinham um relacionamento amoroso.

Já o outro homem que se encontrava na residência no dia do ocorrido foi inocentado. Conforme relatou os investigadores, ele e o suspeito são amigos e apenas dividem a mesma casa, e estavam assistindo um jogo de futebol no dia do fato. A principal hipótese levantada pela polícia é de que o suspeito teria tentado matar o adolescente pois o relacionamento entre eles teria sido descoberto.

“O que estamos vendo […] é se realmente teve uma tentativa de relação forçada e isso motivou ele a tentar ceifar a vida do companheiro, ou se foi uma outra discussão qualquer. Segundo uma testemunha a sociedade ficou sabendo e ele ficou muito chateado e por isso ele brigou com o companheiro e tentou matá-lo”.

O delegado Ricardo disse que o suspeito, conhecido como Pepê, já é conhecido da polícia e consta com vasta ficha criminal. Por fim, o mesmo não demostrou arrependimento além de aparente comportamento agressivo.

Da Redação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here